Requerimento nº 37 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

37

Data de Apresentação

15/02/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador infra-assinado, nos termos do Artigo 192 e seguintes do Regimento Interno, ouvida a Casa, vem respeitosamente à presença de V. Exa. requerer o encaminhamento de expediente ao Prefeito Municipal e à MRS Logística solicitando informações a respeito das providências que serão tomadas para a solução do alagamento constante ocasionado pelas chuvas na rua Dias de Souza, próximo à passagem de nível da linha férrea, pleiteando a resposta dos seguintes questionamentos:
    1- Existe possibilidade de retirada das placas de muro que obstrui a passagem da água pluvial que causa alagamento?
    2- Quantas vezes ao ano são feitas as limpezas das canaletas? Tendo em vista reclamações dos moradores que as mesmas se encontram com muita sujeira e entupidas.
    3- Existe previsão de data para realização de limpeza das canaletas?
    4- Existe alguma possibilidade de indenização, via administrativa, por parte da MRS aos moradores que tiveram danos materiais causados por essas negligências?

    Indexação

    Observação

    A OUTRA RESPOSTA AO REQUERIMENTO ENCONTRA-SE NA ABA "DOCUMENTO ACESSÓRIO".
    Data Votação: 22 de Fevereiro de 2022