Requerimento nº 618 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
618
Data de Apresentação
30/11/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador infra-assinado, na forma regimental, ouvida a Casa, requer de
V. Exa. que seja encaminhado expediente para a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE
SAÚDE solicitando que preste os seguintes esclarecimentos referente ao CAPS I:
• O CAPS I está com seu corpo médico completo?
• Quais especialidades fazem o atendimento? O quadro está completo e
suficiente?
• Quais os dias e horários de atendimento médico?
• Como foi feito o remanejamento dos pacientes em que os médicos não
mais atendem no CAPS?
• Os pacientes são agendados por horários certos ou por ordem de
chegada? É possível mensurar o tempo de espera dos pacientes até o
atendimento?
• Quais os números de pacientes na fila de espera de cada especialidade?
Favor informar detalhadamente.
• Como é feita a comunicação e o agendamento das consultas? Os canais
de comunicação disponibilizados estão funcionando adequadamente?
• Há falta de insumos e equipamentos para servidores e usuários, como por
exemplo: água nos bebedouros, papel higiênico nos
V. Exa. que seja encaminhado expediente para a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE
SAÚDE solicitando que preste os seguintes esclarecimentos referente ao CAPS I:
• O CAPS I está com seu corpo médico completo?
• Quais especialidades fazem o atendimento? O quadro está completo e
suficiente?
• Quais os dias e horários de atendimento médico?
• Como foi feito o remanejamento dos pacientes em que os médicos não
mais atendem no CAPS?
• Os pacientes são agendados por horários certos ou por ordem de
chegada? É possível mensurar o tempo de espera dos pacientes até o
atendimento?
• Quais os números de pacientes na fila de espera de cada especialidade?
Favor informar detalhadamente.
• Como é feita a comunicação e o agendamento das consultas? Os canais
de comunicação disponibilizados estão funcionando adequadamente?
• Há falta de insumos e equipamentos para servidores e usuários, como por
exemplo: água nos bebedouros, papel higiênico nos
Indexação
Observação