Requerimento nº 539 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

539

Data de Apresentação

17/06/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    A vereadora infra-assinada, na forma regimental, ouvida a Casa, requer que Vossa
    Excelência, com o devido respeito, encaminhe expediente ao Executivo Municipal, para que
    preste esclarecimentos relativos à Unidade de Atendimento de Urgência e Emergência, nos
    seguintes termos:
    1 — Como ocorrem as substituições de funcionários do ICISMEP que aptasentam
    atestados ou simplesmente não comparecem aos plantões?
    2 — Os servidores municipais, em especial enfermeiros e técnicos de enfermagem, tem
    atuado em substituição aos funcionários do ICISMEP faltosos ou licenciados?
    3 — A Secretaria de Administração possui controle do quantitativo de plantões realizados
    pelos servidores do município em substituição dos funcionários faltosos ou licenciados do
    ICISMEP?
    4 - Se houver a atuação de servidores municipais para substituição em plantões vagos,
    que seriam de responsabilidade do ICISMEP, como é feita a remuneração desses servidores?
    Há o pagamento de horas extras às expensas da municipalidade?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 24 de Junho de 2025