Ordem do Dia/Expediente: 48 - Requerimento nº 717 de 2025 em 64ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 32ª Legislatura (64ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 32ª Legislatura)

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Requerimento nº 717 de 2025

A Vereadora infra-assinada, nos termos do art.196, inciso I, do Regimento Interno, requer, ouvida a Casa, que seja encaminhado expediente ao Gabinete do Prefeito Leandro Chagas, solicitando informações acerca da Unidade de Pronto Atendimento 24h — UPA, sendo elas: • Quem é a Diretora Clínica atualmente responsável pela UPA 24h? • O Cargo encontra-se vago? • Ocorreu substituição temporária ou interina? Em caso positivo, solicitar a identificação da pessoa que exerce tais funções. • Quais são as atribuições da Diretoria Clínica dentro da UPA 24h?

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Situação de Pauta

 

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